Moda Verão 2011 – Tendências de calçados

A moda verão 2011 surge bem leve e feminina. O verão será cheio de tecidos leves, cores pastéis, rendas e flores. A pegada mais forte surge em estampas geométricas e na tendência étnica. Os calçados, não fogem a regra, são fresquinhos e em cores claras. Calçados do verão passado e deste inverno continuam com tudo, e surgem algumas novidades. Veja só o que será moda no verão deste ano:

  • As ankle boots continuam com tudo no verão, em modelos abertos e cheios de tiras, e até nos mais fechadinhos. Como são botas curtinhas, são fresquinhas e confortáveis.
  • As open boots (ankle boots abertinhas) são as mais usadas e recomendadas para esta estação. Abuse delas num visual bem leve e feminino.
  • As cores das botas são em tons nude e pastéis, tornando o look bem feminino, numa tendência bem boudoir.
  • A grande pedida deste verão são os sapatos clogs. Eles aparecem nos mais diversos estilos e materiais, mas sempre com o seu pesado salto de madeira.
  • Os sapatos oxford saem do inverno e entram no verão com tudo. Se você comprou modelos em cores claras no inverno, use e abuse deles no verão.
  • Outra tendência que apareceu bastante nos desfiles, foram as sandálias com saltos diferentes, com acrílico e detalhes trabalhados. Os saltos sempre grossos.
  • As sandálias anabela (ou wedges) voltaram em mais uma estação. Os saltos com detalhes como ráfia e palha, e o amarradinho no tornozelo pode ser com fitas delicadas e românticas.

© Escrito e publicado por Mog em 15/07/2010. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: http://www.mulherzice.com.br/tendencias-de-calcados-na-moda-verao-2011.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>