Moda Inverno 2011 – Tendências de sapatos

O inverno é uma estação muito gostosa para que possamos nos arrumar mais, ficar mais bonitas, e, principalmente, investir nos acessórios. E, não existe nada melhor do que uma bela bolsa e um belo sapato. Os sapatos que serão moda no inverno 2011 prometem agradar a vários estilos de mulher, até mesmo quem não gosta de salto alto. Veja só quais serão os sapatos da moda neste inverno:

  • As lace up boots, ou botas com cadarço e salto alto, serão as mais vistas deste inverno. Os modelos podem ser de salto fino, ou de salto anabela plataforma, bem confortáveis.
  • Para quem não gosta de salto alto, mas ainda sim quer ficar bonita e arrumada, os sapatos oxford sem salto continuam com tudo neste inverno. Invista em modelos diferentes (com brilhos, em cores chamativas ou com aberturas) e abuse deles com roupas mais sóbrias e escuras do inverno.
  • Os sapatos oxford com salto surgem como tendência neste inverno 2011, e prometem estar com tudo! Abuse destes modelos com looks bem femininos, como vestidos e saias rodadas.
  • A cor camelo é a queridinha da estação. Invista em botas e oxford com esse tom terroso.
  • Os coturnos de cano baixo também estarão super na moda. O melhor deles é que são super confortáveis e atemporais: nunca saem de moda!

Veja também: Tendências de botas na moda inverno 2011

© Escrito e publicado por Mog em 14/02/2011. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: https://www.mulherzice.com.br/tendencias-de-sapatos-na-moda-inverno-2011.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.