Como usar Lace-Up Boots

Que a moda vem e vai, isso todo mundo sabe e já percebeu. Com os calçados acontece a mesma coisa: é só dar uns anos que aquele seu calçado aposentado volta como grande tendência da moda. Com as botas lace up boots, não foi diferente: as botas com cadarço e de amarrar estão com tudo nesta estação. Veja só algumas dicas bem legais de como usar a sua:

  • A cor da lace up boot é uma questão muito importante. Para não ter erro, compre botinhas pretas, que são clássicas e chiques. Se quiser compor um visual mais boho e despojado, invista em cores como marrom e café.
  • A lace up boot deve ser usada por quem tem a perna não muito grossa, pois como ela normalmente tem o cano mais curto, ela evidencia muito o tornozelo.
  • Como ela é uma bota mais despojada, use com peças mais requintadas quando quiser um look mais chique, ou com peças rústicas e de cor crua para um visual boho.
  • Um look muito legal é usar a lace up boots com saias e vestidos florais bem curtinhos, fazendo um look bem hippie chique e despojado. Se estiver frio, invista em meia calça e cardigãs.
  • Para um look mais sofisticado, use a lace up boots com jaquetas perfecto de couro ou acessórios com tons dourados e cintos fininhos na cintura. Fica super chique!
  • Se você é mais feminina e chique, compre lace up boots de salto anabela. Se for mais despojada e casual, compre lace up boots com salto normal, parecendo com um coturno.

© Escrito e publicado por Mog em 02/08/2010. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: http://www.mulherzice.com.br/como-usar-lace-up-boots.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>