Moda Verão 2012 – Tendências de calçados

O verão é uma estação deliciosa para a moda brasileira, afinal, podemos abusar de roupas e calçados bem fresquinhos, com uma cara bem brasileira e tropical. A moda verão 2012 anuncia uma temporada de peças bem femininas, delicadas e românticas, perfeitas para as mulheres arrasarem com muita feminilidade neste verão. Veja só algumas dicas bem legais da moda e tendências em calçados para o verão 2011/2012:

  • Sem dúvida nenhuma, as espadrilhas (ou espadrilles) serão as sandálias mais vistas de verão. Com salto anabela revestido com palha, e amarração no tornozelo, é um modelo romântico, super verão e feminino. Fica ótimo com vários looks!
  • As espadrilhes tradicionais são de lona colorida (vermelha, azul, etc) e normalmente fazem amarração no tornozelo com cadarço e fitas. Muitas marcas estão fazendo modelos bem diferentes e super da moda, como modelos com brilhos, paetês, e estampadas: flores, oncinha, zebra. Invista! É a cara do verão!
  • Ainda na onda das espadrilhas, este verão será repleto de sandálias com salto anabela, que voltou com tudo. Invista em anabelas diferentes, totalmente fechadas e com solado de palha. Essas são super tendência!
  • Os calçados com salto e meia pata continuam com tudo nesta estação, e são um ótimo investimento. Para o verão, os meia pata coloridos estão com tudo, sobretudo os tons: nude, azul bic, laranja/cora, rosa e vermelho.
  • As sandálias com a tendência color block (bloco de cores bem chamativas) são aquele investimento perfeito quando o look for básico. Para as mais baixinhas, invista nos modelos meia pata altíssimos, onde, inclusive, a meia pata é de cor diferente do resto do sapato.
  • As sapatilhas sem salto algum continuam com tudo, e cada vez em modelos mais lindos. As sapatilhas de oncinha, com poás (bolinhas) e metalizadas (com brilhos ou paetês) são um ótimo investimento fashion desse verão. Você estará na moda, e ao mesmo tempo comprará itens atemporais, que nunca saem de moda.
  • As rasteirinhas desse verão serão repletas de pedrarias, brilhos, paetês e bordados. A cor dourada será a mais vista, assim como os modelos florais.
  • O sapato oxford de salto baixo continua com tudo em mais uma estação. Neste verão, invista nos modelos florais bem femininos, ou nos modelos vazados (com recortes, rendas, buraquinhos no couro…) bem fresquinhos e perfeitos para o verão.

© Escrito e publicado por Mog em 31/08/2011. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: https://www.mulherzice.com.br/tendencias-de-calcados-na-moda-verao-2012.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: , , ,

Uma resposta a Moda Verão 2012 – Tendências de calçados

  1. adriana disse:

    adoro salto alto os sapatos peep toe sao lindos axo qe combinam comigo vou usar alguns de varias cores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.