Crochê é tendência no verão 2010-2011

Peças de roupas com crochê sempre voltam à moda. São um clássico muito bonito, e quando bem feitas e bem combinadas, deixam o look incrível. Além disso, são peças de roupa atemporais e super únicas, deixando você sempre bem arrumada e diferente dos modelos comuns de roupas. E são peças que não precisam ser usadas apenas na praia. Veja só quais peças de crochês estarão em alta neste verão e como usar estas peças:

  • Invista em coletes de crochê, que formem uma trama bem delicada. Use modelos curtinhos por cima de vestidos com estampa liberty, e deixe seu look super feminino e na moda verão 2011.
  • Para a praia, invista em vestidos para serem usados como saídas de praia. Para deixar o look mais elegante, invista numa saída de praia preta usada por cima de um biquíni colorido, com estampa de oncinha por exemplo, que será a grande tendência deste verão.
  • As saias de crochê curtas ficam lindas quando usadas em modelitos praieiros. Use por cima do biquíni, ou para dar uma voltinha na praia.
  • Você pode ter peças mais elaboradas de crochê, mesclando com roupas de tecido. Use por exemplo, detalhes de crochê apenas nas mangas de um vestido bonito, ou na barra de uma saia de cintura alta, por exemplo.
  • O crochê pode ser usado em calçados também. Experimente enfeitar calçados da moda verão (como clogs e open boots) com flores de crochê feitas em linhas sintéticas, e pedrarias. Fica super chique e elegante.
  • Abuse de acessórios com detalhes em crochê, como chapéus, tiaras e broches. Este visual combina muito bem com um look bem despojado e boho.

© Escrito e publicado por Mog em 15/07/2010. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: https://www.mulherzice.com.br/croche-e-tendencia-no-verao-2010-2011.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.