Como usar sandália abotinada

As sandálias abotinados são normalmente ankle boots abertas na frente para mostrar os dedinhos, ou abertas no calcanhar, ou dos lados, com muitas tiras. A moda da sandália abotinada está resistindo a muitas estações, e seja no inverno ou no verão, ela aparece em vários looks. No Brasil esta moda pegou mesmo, pois é um calçado perfeito para o nosso clima, além de ser sempre muito chique e bonito. Para não ter erro na hora de montar o seu look, veja só algumas dicas:

  • As sandálias abotinadas normalmente têm um salto bem alto. Essas são as mais chiques e estilosas.
  • Se você não quiser se cansar tão fácil, use sandálias abotinadas meia pata. Além de bonitas, elas permitem que você caminhe com mais facilidade.
  • Como é um calçado que deixa os dedos e o calcanhar a mostra, cuidado com a aparências das unhas e calcanhares. Esteja sempre com as unhas do pé feitas e bem cuidados, e com o calcanhar hidratado e sem rachaduras.
  • A sandália abotinada é muito versátil, e pode ser usada com as mais diversas roupas: calças, saias, shorts e vestidos.
  • Se você quiser ter a aparência mais alongada e magra, use sandálias abotinadas com meia calça ou leggings da mesma cor da sandália. A escolha do preto sempre é uma boa opção.
  • Sandálias abotinadas com jeans skinny é sempre uma combinação perfeita. Use com peças elaboradas, como blazers e jaquetas de couro.
  • Para dar uma quebrada no ar pesado da bota, use com peças românticas, como vestidos rendados e saias rodadas em tons nude. A combinação fica super estilosa!

© Escrito e publicado por Mog em 02/08/2010. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: http://www.mulherzice.com.br/como-usar-sandalia-abotinada.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>