Como usar Power Shoulders (ombros estruturados)

A moda dos ombros estruturados, em roupas com ombreiras ou tecido armado nos ombros (chamados também de power shoulders) veio diretamente dos anos 80 para esta estação, e promete durar por mais algumas temporadas. Quando bem usados e combinados, os power shoulders dão um visual bem interessante e moderno. Veja só algumas dicas para entrar nessa moda sem fazer feio:

  • Se você tem ombros largos evite ao máximo esse tipo de roupa, pois ela aumenta ainda mais o tamanho dos ombros.
  • Blusas com ombros estruturados ficam excelentes em quem tem ombros estreitos, ou pouco seio. A sensação é que aumentam.
  • A moda hoje é usar blusas bem justinhas, e com os ombros estruturados. Evite ao máximo usar blusas largas, pois isso é antigo e além de tudo, engorda.
  • Aproveite a tendência militar que está com tudo no inverno e no verão, e use ombros estruturados com detalhes, como correntes e enfeites que remetem ao militarismo.
  • Use blusas com cores interessantes, como cinza, chumbo e verde oliva, que combinam muito bem com os ombros estruturados.
  • O ideal é dar destaque somente aos ombros. Por isso, invista em calças e saias em cores discretas, para dar destaque aos ombros estruturados.
  • Nos pés, invista em sapatos pesados, como coturnos e sandálias abotinadas como ankle boots. Para um look mais delicado e feminino, invista em sapatos meia pata ou sapatilhas.

© Escrito e publicado por Mog em 24/08/2010. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: http://www.mulherzice.com.br/como-usar-power-shoulders-ombros-estruturados.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *