POLAINAS – Como usar

As polainas voltaram dos anos 80 com tudo. A agora não são mais sinônimo de breguice, mas sim de moda e tendência! Nos desfiles de inverno elas apareceram em várias grifes, compondo os mais diversos looks. Se você quer entrar nessa moda, veja como usar suas polainas nesse inverno:

  • As cores, estilos e jeitos de fazer são os mais diversos e da sua escolha. A dica é ter sempre uma polaina preta, ela é básica e combina com qualquer look.
  • O look perfeito é polaina com bota coturno. O ar leve e descontraído da fica ótimo com o ar pesado e militar do coturno.
  • Para não ficar muito chamativo e ficar mais fashion, a moda hoje é usar a polaina no mesmo tom do calçado. Assim, a perna fica mais alongada e dá sensação de continuidade ao look.
  • As polainas ficam lindas quando usadas em cima de leggings e calças skinny. Invista nessas duplas e não tenha medo de arrasar!
  • Para um look mais invernal ainda, use polainas com cachecol ou xales. O ar étnico e artesanal é sempre tendência.
  • O look polaina mais saia curta com meia calça grossa é super invernal e feminino. Abuse desse look com jaquetas curtinhas, estilo perfecto.

© Escrito e publicado por Mog em 20/06/2010.
Você pode usar trechos deste artigo, desde que faça um link para o endereço original:
http://www.mulherzice.com.br/polainas-como-usar.html

Sobre a Mog

Mog é uma socióloga que entende que a moda e a beleza nada mais são do que a real expressão de quem somos e de como queremos ser vistas. Por isso, ama trabalhar como consultora de estilo e beleza, afinal, nada melhor do que ajudar as mulheres a levantarem sua autoestima e a valorizar a sua própria beleza natural. Reside em Joinville - SC.

Tags:

Uma resposta a POLAINAS – Como usar

  1. ayram henrique fernendes disse:

    você pode colocar uma blusa cavada ,jaqueta , um shorte ou saia e a polania e um salto alto ou bota ,e vai ficar super fashion.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>