Sandálias da Moda Verão 2011

O verão 2011 promete ser bem eclético, com roupas que vão desde tecidos rendados a estampas liberty, até a tendência militar e étnica. O bom é que a moda agradará vários estilos diversos, e com os sapatos e sandálias do verão não será diferente: tem para todos os gostos e estilos. Então veja só quais serão as sandálias que serão tendência na moda verão 2011 e encontre a sua moda:

  • As sandálias clogs serão a grande sensação desse verão. Invista nos modelos clássicos, com solado de madeira e tachas laterais, e escolha cores em tons terra, como marrom, tijolo, bege ou laranja.
  • As open boots (ankle boots abertinhas) estarão presentes em mais um verão. As cores vão do preto até os tons nude.
  • Sandálias abotinadas de maneira geral estarão com tudo. Coordene as sandálias com as roupas: deixe as clarinhas para o visual romântico das rendas e florzinhas, e use escuras com roupas com tendência militar e estampas étnicas.
  • As sandálias anabela (ou wedges) amarradinhas no tornozelo com fita, serão o par perfeito para os vestidos de renda e florais. Use anabelas com saltos em ráfia e palha, que serão super tendência.
  • Os sapatos meia pata continuam com tudo, tanto para o trabalho quanto para usar em festas ou baladas. Para o verão, invista em cores cítricas e em tons nude de salto altíssimo.
  • No lugar das tradicionais sapatilhas e rasteirinhas, use os sapatos oxford com aberturas. O modelo oxford em tons clarinhos são perfeitos e confortáveis para o verão.

© Escrito e publicado por Mog em 16/08/2010. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: https://www.mulherzice.com.br/sandalias-da-moda-verao-2011.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: , , , ,

Uma resposta a Sandálias da Moda Verão 2011

  1. simone disse:

    acho tudo muito exagerado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.