Bota de cadarço (Lace-Up Boots) na moda inverno 2011

As botinhas com cadarço, também chamadas de lace up boots, serão a sensação e tendência absoluta do inverno 2011. Depois do inverno passado, onde os saltos estavam baixos, com predominância das botas montaria ou das ankle boots de saltos não tão altos, a vez agora é das laced up boots com saltos altos e altíssimo. Se você já tem a sua, veja só algumas dicas de como usar e combinar a sua botinha de cadarço com seus looks:

  • As laced up boots de salto fino combinam com praticamente todos os estilos de roupa. O mais indicado é ter atenção ao estilo do cadarço: cadarços mais rústicos (com aparência de tênis) devem ser evitados em ambientes mais formais.
  • As botas anabela com cadarço são outra tendência fortíssima deste inverno. Estas botas são ideais para o dia-a-dia pois são mais confortáveis e combinam muito bem com jeans.
  • Uma boa dica é comprar botas de cadarço com aberturas laterais e frontais, e usá-las com meia calça de renda ou com texturas. O look fica bem diferente e você pode dar outra cara para a sua botinha.
  • A cor preta sempre é a mais indicada, pois não tem erro. Mas este inverno será da cor camelo. Invista numa botinha com cadarço de cor cabelo, e abuse dos looks com cara de anos 70 (hippie chique).
  • Se você não usa saltos de maneira nenhuma, uma alternativa excelente é comprar sapatos estilo oxford mas no modelo botinha. Assim, você fica na moda duas vezes: oxford e laced up boots (cadarço) num calçado só!

© Escrito e publicado por Mog em 14/02/2011. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: https://www.mulherzice.com.br/bota-de-cadarco-lace-up-boots-na-moda-inverno-2011.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.