Sapato Oxford de oncinha: Tendência da Moda Inverno 2011

O sapato oxford surgiu no inverno passado, e neste inverno continua com tudo. Até as grandes lojas de departamento brasileiras apostaram forte na tendência, e é só o que se vê nas prateleiras. Para fugir do básico oxford preto ou caramelo, agora existem oxfords para todos os gostos. E estão cada vez mais femininos, quebrando todo aquele ar masculino do calçado. E o oxford de oncinha surge forte nesta estação. Se você quer comprar o seu, veja só algumas dicas de como arrasar na produção:

  • Quando usar o oxford de oncinha, não use outras peças de oncinha no look. Além de ficar carregado, tira todo o brilho deste calçado tão lindo!
  • O sapato oxford naturalmente tem um ar bem masculino. Mas, a oncinha deixa-o bem feminino. Para combinar ainda mais, use-o com peças de roupas delicadas, como rendas, cores claras e vestidos rodados, criando um look bem contrastante, e ao mesmo tempo, feminino.
  • O sapato oxford fica lindo com calças com também com saias e vestidos. É muito versátil!
  • Quando usar com calças, o ideal é usar o oxford de oncinha com calças mais curtas. O oxford de oncinha com uma calça cenoura fica bem lindo!
  • Um look legal e despojado para o verão é usar o oxford de oncinha com saias jeans bem básicas. Como ele é um sapato com ar sofisticado, fica muito legal essa mescla de estilos diferentes!
  • Use o sapato oxford de oncinha com acessórios femininos e delicados. Experimente usar uma headband de laço na cabeça, ou bolsas de laço.

© Escrito e publicado por Mog em 14/02/2011. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: https://www.mulherzice.com.br/sapato-oxford-de-oncinha-tendencia-da-moda-inverno-2011.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.