Moda Verão 2011 – Tendências de estampas

A moda verão 2011 será repleta de elementos diversos, e promete ser dar bem com os mais diversos estilos. A moda deste verão terá pitadas bem românticas, assim como pegadas étnicas e militares. Mas também será bem moderninha. Curiosa? Então veja só quais serão as estampas que virão com tudo neste verão:

  • Liberty, liberty e mais liberty. As estampas de flores miúdas são a grande sensação deste verão, nas mais diversas peças (vestidos rodados, saias, macaquinhos, camisas).
  • Estampas de bichos (animal print): abuse das oncinhas e zebrinhas, principalmente nos biquínis.
  • Estampas étnicas: use estampas com grafismos em tons terrosos e fortes, e estampas grandes de florestas e plantas, com muito verde, vermelho, preto e laranja.
  • Estampas delicadas e em tons pastel: invista nas chamadas candy colors (cores docinhas, fofas) em saias esvoaçantes e vestidos rodados.
  • Estampas cítricas e neon caem bem em tecidos modernos, como roupas de neoprene e tecidos plastificados.
  • Abuse do nude e das estampas em cores cruas, em materiais rústicos com crochê e palha.

© Escrito e publicado por Mog em 09/09/2010. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: https://www.mulherzice.com.br/tendencias-de-estampas-na-moda-verao-2011.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.