Moda Inverno 2011 – Tendências de botas

O inverno 2011 promete trazer muitas novidades para os nossos pezinhos. No inverno passado houve o reinado das ankle boots e das botas montaria. Já para este inverno, as novidades são muitas, e prometem enlouquecer as apaixonadas por sapatos. Veja só quais as tendências de bota para este inverno:

  • A grande novidade de calçados para este inverno será as botas com cadarço, chamadas de laced boots. Elas serão de cano curto ou médio, e terão cadarços de vários tipos: igual tênis, ou diferentes como fitas de cetim e cordas.
  • As laced boots poderão também ser de cano um pouquinho mais alto e com aberturas nos dedos e nos calcanhares, e fechos com zíperes e velcros.
  • Os saltos das botas voltam a ser altos e altíssimos neste inverno! Serão dos mais variados: finos, e até anabelas!
  • Já as as ankle boots (botas de cano curtinho) continuam com tudo. Continue usando a sua, que está super em alta!
  • Uma dica para deixar a sua ankle boot do ano passado com uma carinha diferente, é usá-la de outras maneiras: experimente usar com meias calças diferentes (de oncinha, xadrez, de fio 80, ou arrastão) ou com meias até o joelho. Fica uma graça!
  • Os coturnos serão outra grande sensação deste inverno! Invista nos modelos pesados, e mescle-os com roupas mais delicadas, como tons de nude, vestidos de renda e tecidos como seda e transparências.

© Escrito e publicado por Mog em 02/02/2011. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: https://www.mulherzice.com.br/tendencias-de-botas-na-moda-inverno-2011.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.