Dicas de moda indiana

O oriente e sua cultura estão na moda ultimamente. No Brasil, a novela “Caminho das Índias” despertou o olhar da brasileira para essa cultura, principalmente por causa da beleza e feminilidade das mulheres nas roupas, bijuterias e maquiagens. Se você gosta dessa moda, leia a seguir algumas dicas para entrar na moda indiana.

  • Os tecidos devem ser sempre muito coloridos e alegres. Se você for morena, abuse das cores quentes, como o vermelho, o laranja e o amarelo. Se você for loira, invista no azul piscina e no verde.
  • Aproveite o inverno para usar toda a diversidade das roupas indianas, como os lenços, saaris, vestidos e túnicas. Use uma roupa bem básica por baixo (como uma calça preta e uma blusa de lã preta) e por cima coloque um desses acessórios, bem colorido e estiloso.
  • Use os lenços amarrados no pescoço com um nó bem estiloso e fashion. Use esse look com bota preta de cano longo e você ficará elegante para qualquer situação.
  • Lembre-se de sempre usar as peças indianas (que são bem coloridas e chamativas) mescladas com peças bem básicas, tipo calça legging** preta, calça jeans, blusa básica preta ou branca, e cacharréis básicas.
  • As bijuterias devem ser bem chamativas e grandes. Abuse das bijuterias douradas com pedrarias. E lembre-se: você não precisa gastar muito para ter uma bijuteria bonita, pois existem vários modelos nos camelôs e lojinhas dos centros das cidades.
  • Use brincos grandes, com pedras coloridas e muito dourado. E abuse dos braceletes. Use-os em conjunto com uma bata ou um lenço bem bonito.
  • Abuse da maquiagem nos olhos. Use o lápis kajal e esfumace os cantos. Ou então use um lápis preto bem marcado, ou o delineador. A moda indiana pede olhos bem marcados, pois dão um ar sexy a qualquer mulher!

© Escrito e publicado por Mog em 03/06/2009. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: http://www.mulherzice.com.br/dicas-de-moda-indiana.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>