Moda Verão 2011 – Tendências de óculos de sol

A moda influencia tudo, até mesmo os óculos de sol. Normalmente, modelos antigos são reavivados, e clássicos sempre voltam a tona. O ideal é sempre escolher um óculos que primeiro combine com o seu rosto e estilo. Depois, escolher o modelo mais bonito que lhe agrada e combine. Então, veja só quais serão as tendências de modelo de óculos para o verão 2011:

  • Os óculos modelo Wayfarer da Ray Ban prometem vingar por mais uma estação. No verão, invista em armações diferentes e coloridas, como tons pastel, florais, ou com estampas de oncinha.
  • Os óculos que vão reinar absolutos nesta estação são os óculos com modelo gatinho, com as laterais externas mais levantadinhas. Fica um modelo feminino e delicado, ideal para combinar com os looks do verão.
  • Os óculos bem grandes e redondos, são reservados às mais antenadas e descoladas. Abuse deste modelo em cores clássicas, como marrom, caramelo e preto.
  • Outro modelo que é a grande novidade deste verão, é o modelo Butterfly, com as laterais parecendo mesmo asas de borboletas. Este modelo de óculos é um clássico e deixa a produção bem elegante e feminina. Invista em tons que combinem com a sua pele, tais como o cinza e o preto, que são lindos e clássicos!

© Escrito e publicado por Mog em 15/07/2010. Você pode usar o texto deste artigo, desde que faça um link para o original em: https://www.mulherzice.com.br/tendencias-de-oculos-de-sol-na-moda-verao-2011.html

Sobre a Mog

Este blog é feito para as mulheres modernas e que adoram novidades, e que buscam dicas para levantar sua autoestima e valorizar sua própria beleza natural. Encontre aqui muitas dicas de beleza, de moda, de saúde e de cuidados com a casa.

Tags: , , , ,

Uma resposta a Moda Verão 2011 – Tendências de óculos de sol

  1. milena disse:

    gostei das dicas , mas sou neutra em relaçao aos oculos de sol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.